Sunday, August 19, 2007

MYSTEIROUS WAYS – U2

Eu devo ter algum problema mental, só isso explica.
Agora são mais ou menos 9hs da manhã de um domingo e eu aqui escrevendo. E pasmem não é sobre nada que aconteceu ontem a noite (até porque eu não sai) ou acabou de acontecer agora.
É sobre uma coisa que inexplicavelmente se resolveu ontem...
Antes de eu comentar o resultado vou citar o que aconteceu:
Na segunda dessa semana eu perdi meu celular no ônibus, sim a culpa foi 100% minha que não carrego (ou carregava) isso direito. Deixei no bolso de uma jaqueta e quando foi ver tinha sumido. Como eu disse no começo do texto eu devo ter algum problema mental...
No mesmo dia através de ligações eu havia localizado, e pessoa tinha achado disse que ia devolver. Tudo isso é claro na segunda...
Mas desde então não foi feito mais contato, eu tentei, mas não consegui.
Detalhes era um celular novinho e da Sony (um baratinho dela, mas era da Sony). Partindo desse princípio eu já dava como perdido, cito que eu acredito em deus (minúscula mesmo, não é nome nem nada é uma coisa) e nem em sorte.
Logo já dava como perdido e já via como ia comprar outro, mas então entraram em contato.
Eu estava em aula (sim tenho aula aos sábados, pode?) então ligaram pra casa, dizendo que iam devolver, já marcando o lugar para buscar.
Eu pensei que ele podia chegar em casa, mas chegaria todo acabado, destruído. Mas eu estava errado ele voltou inteiro.
É claro que quando minha mãe conseguiu entra em contato disse da minha necessidade de ter um celular.
Eu não acredito em sorte, mas é bom ver as coisas dando certo para mim.

No comments: