Friday, August 10, 2007

I DON’T WANT TO MISS A THING – AEROSMITH

Ninguém gosta de perder, mas sinceramente pior do que perder e nem competir.
E dentro desse nem competir pode ser por culpa sua ou não.
Eu acredito que recentemente tive uma derrota, uma derrota por não competir.
Pior acho que na hora eu percebi errado,espero sinceramente poder concertar esse erro.
Esse tipo de derrota só piora as coisas pra mim, me dá medo de tentar concertar.
Medo, pois apesar de eu achar isso existe uma margem de erro, e ela não é pequena. Logo eu posso não ter perdido nada e agora tentando arrumar perder o pouco que tenho. Mas pode ser pior deixar a coisas do jeito que estão.
Pode, mas não é uma certeza. As coisas seriam bem mais fáceis de lidar se elas fossem certezas.
Sinceramente não sei o que fazer, eu me conheço sou uma pessoa que não quer ficar parada. Não gosto de deixar as coisas na mão da sorte.
Logo cedo ou tarde acabarei fazendo algo, só não sei quando... e espero não estar errado.

No comments: