Saturday, July 07, 2007

RAINDROPS KEEP´ FALLIN’ON MY HEAD – BJ THOMAS

Esses dias assisti no cinema CLERKS 2, obviamente continuação de CLERKS conhecido aqui como O BALCONISTA.
Antes de continuar devo dizer, cheguei a procurar em um dicionário e foi confirmado o que eu pensava.
CLERKS é balconitaS, e não balconista e ambos os filmes retratam a vida de 2 balconistas, mesmo sendo o ênfase da história dando em um. Mas os dois tem papéis de destaque. Bom deixando frescuras a parte vou falar do filme...
Bom devo começar dizendo que A D O R E I o primeiro, ele é um dos meus filmes preferidos... mas esse segundo não é assim.
Não que seja um filme ruim, longe disso. Tem até umas boas sacadas durante o filme.
Entretanto enquanto o primeiro era mais sem noção, sem compromisso nenhum (afinal ele foi filmado todo em PB porque era mais barato e possível), o segundo foi mais um jeito do seu criador (Kevin Smith) falar pro mundo: EU NÃO PERDI O JEITO!
Não ele realmente não perdeu o jeito (acho), mas podia descer do pedestal de fama que tem.
Mesmo assim devo dizer não me arrependo de ter visto no cinema, e espero que faça muito sucesso e que junto em DVD eles lancem o primeiro. Que esse realmente vale a pena ser visto mais de uma vez.
Ahhh essa música do título (sim é famosa) é usada no filme.

No comments: