Monday, June 18, 2007

BOHEMIAN RHAPSODY – QUEEN

Fui ao cinema neste sábado e assisti Shrek Terceiro. Um pouco antes eu havia lido críticas que falam que não era um filme bom, melhor que não era um filme ruim, mas que caia muito a qualidade.
Realmente não é o melhor da série, mas a qualidade não caiu tanto assim. Pelo menos eu não achei.
Bom uma coisa que pra mim foi seu maior pecado é que o filme é muito curto. Falaram que o filme perdeu muito as piadas para crianças ou ao contrário.
Bom da parte que ele não é um filme para crianças eu discordo, porque vi o filme com minha filha (9 anos) e ela gostou. Também ela gosta de tudo.
Quanto a não ser um filme para adultos eu discordo, realmente não é o melhor filme de todos os tempos. Nem o melhor do Shrek.
Mas com certeza depois da bomba do Homem Aranha 3 qualquer coisa é lucro.
Ahhh a música do tema toca em Shrek Terceiro.

No comments: