Wednesday, February 07, 2007

PEOPLE ARE STRANGE – THE DOORS

Cada vez eu me convenço mais que o maior problema do Brasil são as pessoas.
Sim não é primeira vez que falo isso e possivelmente não será a última. Vou citar duas coisas que aconteceram recentemente.
A primeira é de conhecimento público, todo mundo viu algo disso. Estou falando do prefeito Kassab. O qual recentemente em um posto de saúde discutiu e expulsou um cidadão.
Agora se vê a maioria da imprensa e algumas pessoas o condenando.
Mas é incrível como não se fica sabendo os dois lados da história e o condenam. Quer dizer que o cara ofender uma autoridade e querer aparecer com isso não conta.
Fez até eu me lembrar do mito Davi contra Golias, onde o povo gosta de colocar o Kassab como Golias. Sinceramente acho ridículo tudo isso, ele não fez nada não bateu no cara. Apenas deu uma tremenda bronca e o chamou de vagabundo.
Agora quando o Serra largou a prefeitura, sendo que ele prometeu antes que não largaria ninguém falou nada, e até votaram nele.
Bom a segunda é uma coisa meio pessoal que aconteceu hoje.
Precisei ir a um banco publico, pra ser exato a CEF.
Antes de reclamar eu já devo falar eu já fui funcionário público, fui concursado no Banco do Brasil de Moema.
Voltando ao banco, além de só ter um caixa o funcionário, melhor a funcionária, desse caixa era muito lenta. E ainda ficava enrolando.
Pior deve ser do tipo de pessoa que se orgulha de ser funcionário público e esta tão acomodada que não faz nada.
Volto a dizer o pior do Brasil são as pessoas, e elas ficaram assim por causa dacultura em que foram criadas.

No comments: