Tuesday, June 27, 2006

LOSER – 3 DOORS DOWN

Demorei pra escrever disso, mas antes tarde do que nunca. O Brasil venceu o Japão na copa. E segue abaixo o meu comentário no Orkut...

É questão de prioridade, enquanto o Japão superou N dificuldades, o Brasil joga bola e passa fome.

Eu não gosto de futebol, isso não é novidade, e o esporte pra mim é normal. Nenhuma coisa nem muito boa nem muito ruim. O que incomoda mesmo é o fanatismo de muitos que gostam.
Essas pessoas, melhor nesse caso criaturas, não conseguem aceitar que uma pessoa não gosta. Pior não são poucos, são muitos. E o fanatismo que antes era só para homens agora também é para mulheres.
Mas voltando ao assunto das prioridades, acho errado, melhor que isso cegueira comemorar uma vitória sobre o Japão.
Como eu disse antes é questão de prioridade. O futebol não é o esporte número 1 no Japão, e o país passou por N dificuldades... ele perdeu uma guerra, lá existem N desgraças naturais.
Mas o Japão continua sendo um dos países mais influentes no mudo.
E o brasileiro é convencido, os governantes roubam e mudam pra o exterior, mas falam pro povo que esta é o país do futuro.
A cada minuto me acho mais certo, o maior problema do Brasil são as pessoas... melhor a mentalidade delas.

No comments: