Tuesday, June 06, 2006

...AND JUSTICE FOR ALL – METALLICA

Não dá para acreditar...
É eu não gosto de advogados, mas eles conseguem se superar.
Eles estão conseguindo adiar o julgamento de réu confessa Suzane.
Gente ela é uma réu confessa, matou os pais e fica em liberdade.
E nesse momento que eu vejo, sim este caso é chamativo mas o problema está mais embaixo.
Se eu falar que o problema são as pessoas vou ser repetitivo, eu cito isso direto, mas de certo modo é verdade.
Nesses momentos que não vejo utilidade nos advogados crimilalistas, em 90% dos casos eles inocentam criminosos e uma parte do que são do contra existem só para tentar equilibrar a balança.
Assim vemos gente como a Suzane livre. Infelizmente nesse caso a justiça vem com preço e ela fica do lado de quem paga mais.
E tem gente (milhares de pessoas) que se forma advogado, vai ser advogado criminalista e vai inocentas culpados.
Sinto dizer, mas falta moral nessas pessoas, e elas fazem isso por dinheiro.
Encontrando brechas em nossa justiça.
Sim todos devem ser julagados, mas acho que os advogados criminalistas não deveriam ser particulares.

No comments: