Monday, January 09, 2006

SAD BUT TRUE – METALLICA

É existem coisas que por mais que você espera te surpreendem. Mesmo você sabendo que eles podem acontecer, você espera que não aconteça.
Mas é bom saber como o mundo me vê.
Sem drama apenas falando a verdade, o mundo de modo geral me vê como alguém que perdeu todas oportunidades, que foram perdas definitivas, que nunca vai conseguir recuperá-las.
Sim é como o mundo me vê, inclusive meus parentes, mas não como eu me vejo.
Entretanto isso pesa, e muito, ainda mais pra mim que devo recomeçar/retomar minha vida.
Bom o motivo disso é que além do preconceito que em geral eu vejo as pessoas sentindo, algumas até tentam esconder mas eu não sou burro, temos agora as instituições.
Já me deram entender que eu deveria tirar vantagem das coisas que me oferecem, tipo usar alguns transportes que seriam pagos de graça ou furar fila.
Mas eu não sou assim, sou cabeça dura pacas e acredito em mim. Mas nesse caso pelo visto estou sozinho.
Nesse país, eu não sei no mundo, se vê as pessoas tentando tirar vantagem dessas coisas. Todas, ou quase todas, tentando facilitar suas coisas.
Novamente repito: Eu não sou assim!
Ainda não falei o motivo do meu texto. É que eu fui burocraticamente expulso do Mackenzie.
Logo eu apenas vejo como preconceito é presente, e por mais que eu lute (até fazendo coisas que muitos acham impossíveis eu sou barra por que o os outros me enxergam de um jeito.

No comments: