Saturday, April 30, 2005

CHANGE THE WORLD - ERIC CLAPTON

Eu ia colocar outra música de título, era (a já manjada) a THE SHOW MUST GO ON.
Mas não vou fazer isso, e se possível nem citar.
Bom as vezes eu quero, mas não consigo, mudar o mundo. Para ser específico é mudar o jeito que as pessoas me veem.
Logo em cima disso me dão e me negam oportunidades. Devo falar: GENTE ESTOU COM DIFICULDADES, QUE INCLUSIVE DIMINUEM, MAS NÃO MORRI.
Eu imagino que pra todos eu sou uma surpresa, minha família mesmo, achava que eu não me recuperaria, muitos me conheceram enquanto eu me recuperava.
Até é normal as pessoas se protegerem, não eu não culpo ninguém. Mas também não quero que me culpem, pois como todo ser humano tenho sentimentos, sendo que a raiva é um deles. Ou seja muita gente se distanciou em meu dark moment, muitas oportunidades me foram negadas.
Ou seja chutar corpo morto é fácil, mas quando ele começa a se mexer todos assuntam.
Bom muitas coisas me foram, e outras serão, negadas. Mesmo assim acredito que minha vida fique bem perto do normal este ano, e com certeza até o final do ano que vem volta.
É a vida é um jogo e até pouco tempo atrás eu estava fora, agora, modétia a parte, eu sou um títular mas na reserva por enquanto.

No comments: