Sunday, December 11, 2005

THINK DIFFERENT (PENSE DIFERENTE) – FRASE DA APPLE

Bom novamente eu usado a frase da Apple, eu sei que já usei títulos iguais antes. O problema é que é em curto espaço de tempo e eu estou consciente disso.

Preconceito s. m., conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério; superstição; prejuízo; erro.

Vou ser sincero, o mais difícil é viver com consciência de que eu sou vítima disso, mas fazer o que né??? Eu acho que faria o mesmo, mas eu sei que se transformar tudo em equação eu sou um ponto fora da curva, afinal a maioria das pessoas se acomoda e não tenta mudar a sua situação, aproveita só as facilidades.
Como eu já disse não gosto disso, trilhar o caminho fácil das coisas, mas o grande problemas não está em conseguir fazer as coisas. Mas em como muitos, ou todos???, vêem isso.
Pior que eu não posso fazer muita coisa, as vezes eu não posso nem tentar mudar a consciência das pessoas. Eu sou julgado e condenado antes de tentar.
É isso me incomoda, realmente não estou acostumado a não poder nem tentar. Estou acostumado a errar (não que eu goste) já errei muitas vezes em minha vida, mas não poder nem tentar, principalmente por que as pessoas querem se proteger é novo pra mim. É novo e eu não gosto.

No comments: