Monday, November 14, 2005

THE TRA LA LA SONG (ONE BANANA, TWO BANAMA) – SATURDAY MORNING (do BANANA SPLIT)

Foi citado hoje (pra mim é domingo eu ainda não dormi) eu li no Estado uma matéria/reportagem de Daniel Souza sobre a entrevista de Lula no Roda Viva.
Como ele cita bem no começo a pior tradição que o PT reproduz de não assumir a responsabilidade das suas acusações.
Ok, ok, ok isso não é fora do comum em nossos políticos. Mas o PT não pregava ser diferente? Ser algo bom para o país???
Sim essa idéia foi vendida, comprada e como conseqüência elegeram o nosso presidente “pseudo-alfabetizado”. Elegeram porque eu não votei nele. Eu sofri um grande acidente na época da eleição, no 2° turno com certeza eu não votei, no 1° se votei provavelmente votei no Ciro.
É só vez que cada vez mais pessoas de opiniões próprias constatam que o governo do PT não está sendo bom para este país.
O grande problema e que a maioria desse país acredita no PT, engoliram a ilusão deles, e investir em educação eles não fazem. Sorry mas não adianta as pessoas comerem hoje e não terem educação que o futuro delas, e desse país, é negro.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh o nosso presidente é “pseudo-alfabetizado “ e não faz nada pra mudar isso.

No comments: