Monday, August 08, 2005

DO YOU LOVE ME – KISS

Pode ser que muita gente discorde, acho que muitos não pensam como eu. Mas vou falar...
Uma das coisas médicas que mais cresce hoje... putz na verdade são duas...
Bom é a operação plástica e implantação de silicone, sendo que as duas mexem com beleza.
Quando são aplicadas quase sempre o único motivo é estético.
Apesar das demandas crescerem mais a cada dia, eu acho bobagem. Principalmente pelo motivo que fazem...
Em poucas palavras quem faz isso quer agradar aos outros, o pior é que a sociedade dá valor a isso.
São as pessoas alterando seu corpo para agradar, mudando o rosto, ficando bundudas, peitudas... tsc tsc tsc...
Isso só prova que ainda se valoriza muito o corpo. Principalmente no caso do “amor”. É claro que devemos valorizar isso, eu valorizo, mas não é só isso (para mim) e alterar o corpo só desvaloriza você.
Então me pergunto, onde ficam as atitudes que fariam crescer um relacionamento??? Alterar o corpo não é uma atitude é tentar apagar o problema.
Em vez de cirurgias, implantações, as pessoas deviam se preocupar em desenvolver mais que o corpo.
Para finalizar falo isso, mas não me acho perfeito, na verdade bem longe disso, entretanto não é uma cirurgia que vai solucionar os meus problemas.
Sem contar que ia custar muito caro.
Apenas acho que está é uma saída fácil.

No comments: