Tuesday, June 21, 2005

MONEY FOR NOTHING – DIRE STRAITS

Bom aqui estou eu com mais um dos meus problemas familiares.
Realmente, modéstia bem a parte, eu me acho uma pessoa que sabe lutar pelo que quer, sei o que eu quero na hora, assim como sei desistir, depois de levar muita porrada.
Mas meus problemas são familiares, e eles passam dos limites que eram grandes.
Bom recentemente eu passei perto da morte, e corri o sério risco de virar um vegetal.
Entretanto eles, que eu saiba meu irmão e meu pai, aproveitaram e pegaram umas coisas minhas. Não, não foram grandes coisas, mas sinceramente eu lutei pra ter, e não é possível pegar coisas de alguém que estava no estado que eu estava.
Porém isso só prova, eles não prestam, e ainda bem não sou como eles. Realmente eles conseguiram me deixar com raiva.
O pior de tudo é gente como essa se aproveitar do meu estado.
Muito rum.

No comments: