Monday, December 06, 2004

THE SHOW MUST GO ON - QUEEN

Bom aqui vou narrar um pouco de minha vidinha.
Em 22 de setembro de 2002 eu sofri um acidente punk. Todo mundo acha, inclusive minha família, que minha vida tinha acabado lá. Ainda acham, não posso culpar ninguém meu acidente foi trash, cair 4 quase 5 metros é fogo.
Mas quando tudo que você quer alcançar se torna mais difícil, e de certo modo os envolvidos não ajudam. Ou ignoram, afinal no meu estado eu não posso fazer muitas coisas (hahaha none quest about), ou te tratam como um doente e fazem tudo por ti (novamente hahaha).
De certo modo a pior coisa é que não me conformei, eu sei que a minha força de vontade não foi afetada.
No dia do acidente achavam que eu ia morrer, pra contrariar todos hoje estou em 60%, muitos acham que eu não passo dos 80. Beeeeeeeeee novamente erro eu acho que chego aos 100, e na minha vidinha ainda passo dele.
Agora me resta, fazer o que?
A única resposta é PIORAR ou MELHORAR. Bom eu sei que não vou baixar a cabeça.

No comments: