Monday, November 08, 2004

MORE THA WORDS - THE CURE

Bom antes de começar o texto tem esse nome de música pq eu baixei hoje e não sei se vai encaixar.
Bom hoje eu comecei no Orkut uma discussão punk, a long time ago no dia 7 de setembro, algumas pessoas queriam que trocássemos nossas fotos por uma de nossa bandeira. Eu e uma pá de gente não colocou, mas hoje em 8 de dezembro, eu utilzei umas comunidades do Orkut para reclamar, causei polêmica, disseram que eu estava errado.
Bom, como eu disse esse negócio de nação é bobagem (na época em que foi criada tava certa), esse negócio de dividir o mundo em pátrias só atrasa o progresso do mundo, acho que iriámos mais rápido se todo mundo ajudasse todo mundo.
Sim isso é sonhar, mas se niguém querer fica bem mais difícil pra acontecer.

No comments: