Thursday, July 22, 2004

IT´S A HARD LIFE

Well, a partir de agora eu vou tentar usar nomes de música como títulos de meu texto, se eu lembrar disso.
Por que esse nome? Porque apesar de muita gente falar que estou muito bad, de certo modo e também por não querer eu não acho isso.
O mais importante é que eu não quero ser assim, puxa nos momentos de reflexão de minha vida eu de certo modo fiz o que eu queria, quando não fiz pelo menos tentei.
Não escrevo isso pra ser exemplo ou que tenham dó, apenas quero falar a respeito.
Mesmo considerando as vezes que errei, e sei que vou errar mais, logo eu não aprendo.
Pior é que apesar de minha consciência, não é meu atual estado que vai me fazer mudar, apenas vou encarar como um desafio. Posso dizer que errei em muita coisa e nem por isso eu mudei, afinal sou teimoso como uma mula.

No comments: