Saturday, May 08, 2004

SATURDAY NIGHT

Aqui estou eu escrevendo, eu ate escrevia antes, mas agora alem de eu nao ter o que fazer, estou fisicamente incapaz de fazer alguma coisa que nao seja dormir e ver tv.
Falando em probs o meu texto tem apresentado varios com acentos. Alguns nao aparecem e sao substituidos por ? Eu nao sei explicar pq, mas isso justifica a falta de acentos em meu texto.
Voltando a minha vidinha, em breve sera meu niver. Afinal nao importa o que acontecer e uma data especial pra realidade, afinal estamos comemorando meu nascimento. (Pelo menos eu tenho que achar bom)
Bom atualmente eu perco a no?ao de muita coisa, sem contar que mesmo sabendo eu me arriscava muito. Bom muita coisa de certa forma eu exijo (pelo mesnos pra mim), mas eu preciso por N motivos compreender. Mas de certo modo eis uma palavra que me falta.

No comments: