Monday, April 19, 2004

QUERER N?O ? PODER

Tudo que posso escrever ? que pra variar estou sofrendo. Estou sofrendo sentimentalmente, eu gosto muito de uma menina. E no estado que eu estou sei que n?o posso dar a ela tudo que ela merece. Bom n?o importa o que aconte?a ela ? muito importante pra mim neste momento.
Eu sei que para piorar ela tem namorado, e no meu estado eu quero tomar o lugar dele. Bom para que isso aconte?a ? muito importante que ela queira.
Para piorar eu a convidei para minha casa, para conversarmos e ela sabe dos meus sentimentos, logo n?o ser? nenhuma surpresa. Tudo que preciso que ela saiba ? que ela ? muito especial after all. Espero apesar de minha voz ? conseguir falar e que ela n?o fique brava.
N?o meus problemas n?o s?o s? isso, assim como alguma coisa eu sei que superei. Mas para esse pra mim ? muito importante.
Tudo que sei ? que eu precisava escrever.

No comments: