Sunday, March 28, 2004

A GENTE QUER FAZER

Well eu tinha o nome melhor para este texto, mas ia ficar muito arrogante, mais.
Eu sei que muita coisa eu faço porque quero, muita gente falou (mais de uma pessoa) que isso é bom. Eu sei que muita coisa em minha vidinha só acontece porque eu faço. Nem sempre é bom mas eu podia desistir de muita coisa, no fim isso não ia combinar com minha teimosia, e é isso o assunto que vou falar agora. A teimosia em si está bem perto da persintência, na verdade tudo depende do resultado e de como se enxerga, logo isso pode ser bom ou ruim.
Combinando minha teimosia com de certa forma minha arrogância, as vezes o resultado é bom. Mas nesse caso em especial, hahaha como os outros, não sou eu quem deve avaliar.
Eu sei de tomar muita, mas muita, porrada eu descobri que desistir não é fácil, para os outros envolvidos nas coisas que me ligam nem sempre é bom, mas eu descubro as vezes tarde demais.
Uma coisa eu aprendi antes de meus 25 anos de vida, para tudo que você achar certo você deve tentar.

No comments: