Saturday, March 20, 2004

COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER...

Fui em um lugar, e como eu não falo só pude passar bom tempo pensando na vida... Mas não quero que se incomodem pois neste post falarei de minha vida, como se os outros fossem diferentes.
Uma coisa eu sei: apesar de tudo eu tenho muita coisa pra pensar, bom elas não necessariamentes boas comigo, isso eu sei mas o que eu posso fazer?
Tudo que eu sei é que tudo que eu sei é que quero ser feliz, ou mais. Boa parte disso agora eu sei que tem um alvo, que pode ser o motivo ou ajudá-lo. Mas de certo modo também posso pensar em como viver sem, e melhorar. Bom claro que isso é pensar no pior, e de certo modo isso eu evito, afinal evitar pensar é tudo que eu posso, mesmo que porcamente (nada contra os suinos, é só um meio de expressão).
Logo aqui estou eu pensando no que escrevo, e passando meu tempo. Na festa (é esse o lugar) eu pensei no que ia escrever, era diferente deste e eu não lembro.
Acho, isso é bom todo mundo faz e eu podia escrever mais sobre isso, que terminou.
That's all folks.

No comments: