Wednesday, July 23, 2003

Vontade

Não sei o que escrever, mas a vontade não passa, logo tentarei encher isso aqui escrevendo um texto que me venha a cabeça. Assunto para escrever eu não tenho, mas isso não impede de eu escrever qualquer porcaria, acho. Nem para o título eu tive idéias, ele podia chamar falta de idéias mas ele já foi, só sei que o texto tem que ser comprido, alguma coisa veio a minha cabeça pelo menos. Faltam idéias, antes eu enchia, mas o antes não mudou, acho, anyway vou ficar aqui escrevendo muito.
Já falei em dezenas de posts que estou doente e me repito, mas isso não ocupa muito espaço logo tenho que mudar de assunto. O que vou escrever? Perguntas é bom, mas paro. Faltam idéias, afinal não há como evitar, mas eu tenho que escrever qualquer coisa.
Por mais que eu pense não me vem assunto a cabeça, mas eu quero, logo tenho que escolher um inexistente. Como se isso fosse fácil. O texto até que está grande, mas eu quero ele maior, pelo menos há alguma coisa nele. Vamos lá, o dia está acabando, mas mesmo para um doente eles não são completamente iguais, ou pelo menos a intrepetação varia.
Já falei que sou teimoso, logo não vou me repetir, sim falta assunto e vou desistir.
Cest la vie

No comments: