Tuesday, December 30, 2003

End Of Year

O ano está acabando e aqui estou eu escrevendo sobre ele. Acho que é o último que ecreverei este ano, se tudo continuar a mesma coisa.
Para variar muitas coisas aconteceram este ano, umas boas e outras ruins. Claro que na minha visão, logo eu que julgo e escrevo mas poderia ser outra pessoa.
Apesar de atualmente eu falar muito mal e temporariamente usar um pouquinho a cadeira de rodas, eu sei que tem gente muito pior do que eu.
Eu diria que, apesar do meu estado, o ano foi bom. Eu conheci gente nova, escrevi um pouquinho, li um pouquinho, ví alguns filmes, mais mas eu não sei.
Coloquei alguma coisa que não tinha no ar, e as refiz (coisa de desocupado, é fogo).
No geral o ano foi bom, mas podia ser melhor (qual não podia?), logo mais um ano em minha vidinha feliz.

No comments: