Saturday, September 06, 2003

Head again

Eu tinha outro título para nome, mas era mais limitado e eu só podia falar do primeiro assunto ou fazer mágica, como a minha preocupação é outra resolvi mudar o título.
- Format, eu tentei formatar o micro, isso explica minha distáncia, e não deu certo. Logo vou tentar de novo. Este era o assunto principal.
- Passado, ele sempre volta a sua cabeça de um jeito ou outro, portanto não há como evitá-lo.
- Determinação, muita gente sempre falou que sou determinado. Não não foram todos mas mesmo assim não vou deixar passar.
Eu tive que ir a um lugar longe de andador porque eu quis. Mas eu sou fácil de convecer logo se falarem que sou verde eu acredito.
- Filha, sempre que me perguntam eu falo a verdade, que tenho, e muita gente se importa, até eu, não tenho porque quero, mas mas também não vou tratar mal. Afinal veio de mim. Não mudei, apesar da responsabilidade.

No comments: