Saturday, April 06, 2002

Natureza

"Quando nós erramos, chamam de pecado... Quando Deus erra chamamos natureza"
Esta frase dita por Jack Nicholson em "As Bruxas de Eastwick" exemplifica bem o que eu sinto quando: Chove justamente na hora que tenho que sair de casa!
Bem meu humor poderia, e muitos diriam deveria, estarmelhor agora... afinal acabei de chegar em casa depois de ter saído com a Zig (Não senhores este não é o nome dela). Porém as coisas não forma boas... ela ainda esta pensando muito no ex (lembrem-se quando comecei este blog eu também estava chateado com esse papo de ex) e eunão consegui ser uma boa companhia, não consegui ser eu mesmo.. foi muito triste. Isso por que eu tinha planejado ser uma, mas fui surpreendido.
Primeiro por que ela é muito mais bonita do que eu pensava (caras isso é foda) e também por que ela está muito mais desanimada do que eu esperava, para piorar ela estava cansada e acabamos não jantando juntos.
Apenas para fechar... tenho cada vez mais certeza que ela me quer apenas como amigo.
O que resta fazer? Bater a cabeça até quebrar a cara, é claro.

No comments: