Tuesday, January 29, 2002

Que atire a primeira pedra...

Para tudo!!! Quem é que está escrevendo o livro da minha vida? Larga a mão por que seja lá quem for só pode estar me sacaneando!!!
Conheci uma garota, muito legal... com seus defeitos (ou como diria o pessoaldo meu trampo oportunidades de melhoria), mas mesmo assim nada que não pudesse ser superado. Ainda por cima muito bonita (não sou hipócrita a ponto de dizer que não ligo para aprência).
Tudo corria bem, ela até parecia me dar bola até que ela me diz que tem uma filha, um ano mais velha que a minha.
Fui posto a prova... uma das coisas que mais reclamo é de como as pessoas são preconceituosas a respeito de pessoas em minha situação, agora chegou a hora de eu olhar as coisas por outra perpectiva.
Admito, não é facil... e ainda não sei o que fazer.... Mas acredito que não seria capaz de fazer uma pessoa passar pelo que passei.
sigh!

No comments: