Thursday, June 13, 2002

Faculdade, Opinião e Coragem

Sempre reaclamo dos professores do mackenzie aqui, sempre digo que as dicussões que ocorrem no bar são mais produtivas do que minhas aulas. Xingo professores e alunos, pois os primeiros na minha opinião são inxcapazes e os segundos não valem absolutamente nada.
Sempre reclamei...
Hoje reclamei na cara de um professor, o imbecil além de incompetente se atrasou para a nossa prova, segundo ele por causa de um relógio que não funciona.
É ridículo que o Mackenzie com todo seu "nome e tradição" contrate seres como este para dar aulas, ainda mais se eu lembrar (como ele lembra a todo momento) que ele foi diretor da FCECA - Faculdade de Econômia Contabilidade e Administração.
Além de ser incapaz de transmitir qualquer conhecimento, se sentir ameçadado quando um aluno faz perguntas (que normalmente ele não consegue responder), e não possuir qualquer organização ou critério de avaliação.
Não consegue responder as nossas perguntas e sempre se justifica dizendo ser "doutor" ou "mestre" em essa ou aquela instituição, porém este ser só tem se mostrado inseguro, despreparado e tanto emocionalmente como psicologicamente incapaz de "enfrentar" uma classe para dar aula.
Voltando ao dia de hoje, o dito cujo chegou atrasado eu perguntei o por do atraso (de maniera bem grossa eu admito) e ele não e menos mal educado disse que não me devia satisfação, como eu encaro a faculdade como uma prestação de serviço e acredito tero direito de exigir a qualidade do serviço prestado.
Resultado: estou sendo processado, internamente, por este professor o qual é incapaz de dar aulas mas sentiu-se ofendido. Tudo que tenho a dizer é que não me arrependo e que mesmo correbdo o risco de ser expulso do Mackenzie, não me arrependo e irei até o fim. Colocarei tudo que acontecer a respeito deste processo no blog e irei até a imprensa se for necessário. Portanto é possível que vocês vejam o nome do Mackenzie nos jornais, dependendo dapostura que seu "conselho" assumir nesta situação.

No comments: