Friday, May 24, 2002

Boas pessoas

Época de aniversário é sempre um momento de reflexão, pelo menos para mim, e no meio de sonhos e devaneios sempre surge uma idéia que pode ser aproveitada.Estava pensando em um amigo meu, em geral ninguem dá valor algum para ele, sei que ele já sofreu bastante tanto no plano dos números (finanças) como nos apectos emocionais.
Ele é o típico cara que as garotas não dão bola alguma, que precisa sofrer em silêncio, que não pode estudar numa boa escola e agora tem que ralar para ganhar a vida. Uma pessoa simples, aparentemente sem grandes ambições talvez até por que a sua dura realidade não permita que seus sonhos descolem do chão.
Porém sua característica mais marcante é sua bondade. Não estou sendo piegas, ele é bom mesmo talvez a única pessoa realmente boa que eu conheça. Entretanto poucas pessoas conseguem enxergar isso, poucas pessoas conseguem enxergar a ausência (como se enxerga o que não existe?) de maldade que existe neste cara, e, falando um pouco de marketing as pessoas só valorizam aquilo que é percebido.
Bem tudo que eu quero é que este cara seja feliz, pois sei que a vida dele é muito difícil. E descolando meus pés do chão, apostando no inconsciente coletivo, apenas queria que todo mundo que lê isso aqui pensasse um pouco... Existe um cara muito bom lá fora e ele merece ser feliz.

No comments: