Sunday, March 17, 2002

Ruim com elas....

Acho que uma das coisas que mais falo aqui é dos meus problemas constantes em encontrar a felicidade, ou melhor satisfação na minha vida (ou tentativa de) afetiva. Porém junto com isso tenho aquele medo, aquela insegurança que faz me acreditar que ficarei muito tempo sozinho... ou quem sabe a vida toda. Covardia pura é claro.
Por isso estou empurrando um rolo que naum estou muito satisfeito, e neste exato momento estou pensando se devo continuar com ele, ou não. Sei que isso não é nada legal, também não gosto de viver uma situação como essa, mas eu andava tão mal neste aspecto que encontrei-me meio que sem opção.
Agora com a mente um pouco mais clara começo a me questionar, e ver que pessoas sairão machucadas disso tudo. Bem, mas não posso ficar com uma pessoa, quando quero na verdade é transar com a amiga dela. Não dá pra continuar, não por muito tempo.

No comments: