Sunday, February 17, 2002

Espetáculo

Já faz algum tempo que tenho pensado como é dificil eu levar uma vida normal, já que tenho uma filha. Entenda por vida normal, o que seria normal para um cara de 23 anos de idade, bem empregado e (pelo menos eu me considero) inteligente. Tenho preocupações e obrigações para as quais mesmo depois de 3 anos, e graças ao meu egoísmo, eu ainda não me acostumei.
Hoje proporcionei um espetaculo para alguns transeuntes anônimos... quando levava minha filha para casa, ela não consegiu segurar e acabou fazendo xixi (menina, ainda mais criança, não mija) no ônibus, na catraca mais especificamente. Muita gente deve achar isso engraçado, mas só pelo constrangimento da minha filha eu sei que não há graça nenhuma.
Como se isso não fosse suficiente, ainda senti todos os espectadores me olharem, julgarem e condenarem.... afinal isso é muito fácil de fazer.
that´s all,
precisa mais?

No comments: