Monday, November 12, 2001

Domingo de chuva... kcete comoeu odeio chuva... principalmente quando eu tenho que sair de casa, como hoje! Fui ao cinema assistir Os Outros com uma amiga, essa amiga mesmo.... não fui me consolar com outra... até por que não tem outra....
Bem reclamações a parte até que o filme é bonzinho... tem um puta climão, mas eu achei meio óbvio...
Vi o trailer do Bandits, pareceu legal e vi o da Xuxa e os Duendes... meu que merda, como pode alguém gostar daquilo? Vo o do Senhor do Aneis também, esse parece bem legal... mas ainda aposto que será outro Willow...
Estou descobrindo que blogar vicia e que eu preciso aprender a mexer com Html, se tem alguém lendo esse blog já deve ter percebido que tenho mudado as coisas...mas tá dificil.
Estou pensando em blogar com vodka, deve ser interessante... bem quando eu estiver experimentando eu aviso...

No comments: